Globo faz mudanças na programação para exibir final do BBB ao vivo no Acre

Os moradores do Acre poderão acompanhar a final do BBB 18 ao vivo
Reprodução

ENTRETENIMENTO-BBB 18


Os moradores do Acre poderão acompanhar a final do BBB 18 ao vivo este ano pela primeira vez desde a exibição do reality. A novidade foi divulgada na noite desta terça (17) pelo apresentador Tiago Leifert, após a eliminação de Paula no último paredão da edição.

O fuso horário do estado do Acre é atrasado em duas horas em relação ao fuso de Brasília, ao qual o programa obedece. A mudança na programação ocorrerá para que os conterrâneos da acreana Gleici, uma das finalistas, possam acompanhar o resultado em tempo real.
http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/16/tiroteio-em-loja-de-departamento-gera-panico-e-correria-em-sao-bras/

“Gleici, nós vamos passar o BBB ao vivo para o Acre! Mudamos a programação”, anunciou o apresentador. “Sério? Meu Deus! Eu não acredito”, disse a estudante de psicologia, emocionada.

Durante a noite, a participante comentou como essa diferença interfere na reação dos espectadores, que recebem “spoilers” da internet. “Se o povo que é fanático em novela não quiser saber nada tem que desligar a internet e esperar duas horas”, disse ela para Kaysar.

Na internet, muitos telespectadores elogiaram a postura da emissora e se comoveram com a reação da acreana. “A Gleici é tão poderosa que derrubou a rede fuso no Acre. Que sensacional. É muito campeã mesmo”, escreveu um seguidor. “Gleici parou o Acre e o Brasil, protagonista faz assim”, comentou outra internauta.

Kaysar, Gleici e a Família Lima competem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta (19). Desta vez, os votos do público devem decidir quem ganha e não quem deve deixar o programa, como ocorreu nas eliminações anteriores.

Blog Agora Noticia

(Folhapress)

waldemir

Radialista/Blogueiro,