Porteiro desce de guarita para atender chamado e é morto a tiros

O porteiro de uma madeireira localizada na avenida João Paulo II,
Divulgação

CRIME-EM MARITUBA


O porteiro de uma madeireira localizada na avenida João Paulo II, bairro Centro, em Marituba, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (17) na frente da empresa. Dois homens o chamaram da rua e, quando a vítima foi até a porta, executaram o trabalhador.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/17/dupla-armada-invade-casa-no-bairro-aparecida-rende-familia-e-leva-quase-r-200-mil/

De acordo com informações prestadas à Polícia Civil do Pará, a vítima foi identificada como Raphael Antônio de Oliveira Ramalho, de 37 anos. Segundo testemunhas, ele estava de serviço na madeireira quando desceu da guarita para atender um chamado em frente ao portão do local, por volta das 14h30.

Duas pessoas estavam em uma motocicleta aguardando por Raphael. Quando o porteiro apareceu, um dos motociclistas sacou uma arma de fogo e disparou cerca de seis tiros contra a vítima.

O porteiro ainda foi socorrido por funcionários da empresa e levado para o Hospital Divina Providência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Blog Agora Noticia

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

waldemir

Radialista/Blogueiro,