Polícia monitora e consegue prender quadrilha que articulava assaltos em Monte Alegre

Crimes iriam acontecer em postos de combustíveis no centro e comunidades rurais. Entre os presos há um foragido da justiça que cumpria pena no presídio de Altamira.
Objetos apreendidos junto com a quadrilha que planejava assaltar postos de combustíveis em Monte Alegre (Foto: 18º BPM/Divulgação)

 MONTE ALEGRE-PA

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (15) em Monte Alegre, no oeste do Pará, após investigações que apontaram que havia uma quadrilha planejando assaltar postos de combustíveis nas zonas urbana e rural do município.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/15/homem-morre-durante-confronto-com-a-pm-na-comunidade-santana-do-ituqui/

A operação teve início ainda na sexta-feira (13) quando denúncias foram feitas à polícia. O serviço reservado do 18º Batalhão de Polícia Militar localizou e capturou o trio. As prisões aconteceram no momento que os criminosos se preparavam para assaltar um posto na cidade. Esse tipo de ação está sendo desencadeada em todas as unidade do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1).

Durante a prisão foram encontrados e apreendidos com a quadrilha: duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver cal. 38, além de munições, cinco pedras de cocaína tipo “Oxi”, papelotes de maconha e cocaína, balança de precisão, dinheiros e duas motocicletas.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/15/esposa-rasga-penis-de-marido-no-sexo-para-ver-tv/

De acordo com o delegado Almir Alves, todos os membros têm passagem pela polícia por crimes de tráficos de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

“O grupo já vinha sendo monitorado há vários dias, inclusive dois dos acusados já respondem por homicídio e tráfico de drogas. Foi um trabalho excepcional para chegar a prisão deste grupo e certamente teremos um pouco mais de tranquilidade na cidade”, disse o titular da delegacia de Monte Alegre.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/15/professora-de-53-anos-realizava-fantasias-com-aluno-e-contava-as-amigas/

Entre os presos há o foragido da Justiça Jadson Raimundo Vieira, de 34 anos, que não retornou ao presídio de Altamira. Ele teve liberação prisional do dia dos país em agosto de 2017, mas não havia retornado a unidade prisional.

Todos foram levados para a delegacia, foram ouvidos pelo delegado e ficarão à disposição da justiça

Blog Agora Noticia

Com Informações  G1 Santarem-Pa

waldemir

Radialista, Blogueiro, Reporter