Esposa rasga pênis de marido no sexo para ver TV

O que era para ser um momento de relaxamento e amor virou um cenário de pânico
DIVULGAÇÃO

FATALIDADE

O que era para ser um momento de relaxamento e amor virou um cenário de pânico para um homem de 28 anos, que teve um ferimento grave no pênis enquanto fazia sexo com a esposa. O marido teve parte da pele do órgão arrancada após a mulher se distrair ao assistir televisão durante o ato.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/14/pgr-denuncia-jair-bolsonaro-por-crime-de-racismo/

O casal inglês Allan Blake e Emma Pearce estava assistindo um programa de calouros na TV quando, durante o comercial, o marido começou a fazer uma “aproximação mais íntima”. Sem estar tão no clima, a eposa disse que só faria sexo se pudesse continuar assistindo o programa enquanto isso.

Emma rasgou acidentalmente a pele do pênis de Allan ao se virar para poder ver televisão durante o sexo. (Foto: divulgação)

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/15/santarem-acidente-envolvendo-moto-na-fernando-guilhon-deixa-duas-pessoas-feridas/

Os dois já realizavam o ato quando o programa voltou ao ar. Como o marido estava entre ela e a televisão, Emma realizou um movimento brusco para conseguir ver o programa. Nisso, a pele do pênis de Allan rasgou, causando um grave sangramento. Após ligar para a emergência, o homem foi ao hospital, onde foi medicado e teme o membro costurado. O pênis voltou ao normal após um mês de recuperação.

Blog Agora Noticia

(DOL)

waldemir

Radialista, Blogueiro, Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *