Após quase 43 horas, prova da Imunidade é encerrada ‘por motivos de saúde’

Após quase 43 horas de disputa, e com Ana Clara e Kaysar afirmando

Reprodução

ENTRETENIMENTO BBB 18

Após quase 43 horas de disputa, e com Ana Clara e Kaysar afirmando que não iriam desistir, a prova de Imunidade foi encerrada pela produção do BBB 18. O anúncio foi dado pelo apresentador Tiago Leifert, que conversou com os brothers.

“A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram”, diz o apresentador.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/14/ultimos-capitulos-de-o-outro-lado-do-paraiso-patrick-matara-renato/

Após elogiar o desempenho da dupla, o apresentador anunciou: “Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês”.

Afago do pai

Após a Prova de Imunidade, Ayrton recebeu, no gramado Ana Clara e Kaysar. O sírio contou para o patriarca da família Lima que tanto ele quanto Ana foram decretados campeões da prova e ganharam um carro cada. Kaysar também falou que terão que definir quem leva a imunidade.

Ao ver a filha, Ayrton caiu no choro e abraçou Ana.

Foto: Reprodução

Disputa além dos limites

Antes do anúncio de que a prova seria a encerrada, a disputa “feroz” entre Kaysar e Ana Clara já estava gerando comentários de espanto e preocupação entre os participantes da casa. O pai de Ana Clara, Ayrton, comentou que queria a desistência da filha. “Tô torcendo para ela parar. Para a cabeça dela vai ser ruim se ela perder”, afirmou.

Ayrton, inclusive, já tinha comentado com Breno, que achava que Ana Clara não tinha chances de vencer Kaysar.

A acreana Gleici também havia afirmado que a participante da família Lima e o sírio tinham perdido a noção. “Isso é fora do normal, esse tanto de tempo que eles estão lá”, falou a sister. “Isso aí já passou do limite”, concordou Ayrton. “Falta de noção”, categorizou Gleici.

Blog Agora Noticia

(DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,