Paula tem crise de choro e fala sobre desistir do BBB

A eliminação de Jéssica parece ter movimentado os sentimentos no coração

Reprodução

BBB 18

A eliminação de Jéssica parece ter movimentado os sentimentos no coração de Paula. Julgada como fria por alguns participantes da casa, ela não coseguiu manter a pose e caiu no choro sozinha na academia na tarde de quarta-feira (11).

Deitada em um colchonete, a empresária ficou bem pensativa até que as lágrimas começaram a rolar. Visivelmente preocupada, a parceira de Breno começou a repetir palavras de força, tentando se convencer a não desistir agora “Segura sua onda, se aguentou até agora, aguenta até o final”, disse ela.

Mais cedo, ela e Breno falaram bastante sobre jogo e o brother detonou o comportamento de Gleici e Ana Clara.  “A Ana também não tá acrescentando muito no jogo, ela só fica no quarto. Agora que ela tá na sala, mas é porque sabe que dependendo ali, um dia ou outro…”, disse ele. Paula discordou da opinião do goiano e afirmou que ela, Ayrton e Gleici movimentam e muito o jogo. “Mas eles ficam falando de jogo o tempo inteiro, Breno. É o que eu te falei, estar no quarto não quer dizer que não fala de jogo”, disse.

Blog Agora Noticia

(Com informações da Caras)

waldemir

Radialista/Blogueiro,