Curitiba, o inferno de Moro

 O juiz federal Sérgio Moro tem um inferno para chamar de seu: Curitiba


  BRASIL


O juiz federal Sérgio Moro tem um inferno para chamar de seu: Curitiba. Pode parecer paradoxal, mas não é. Nas próximas horas, caravanas do Brasil e do mundo chegarão à capital paranaense em solidariedade ao preso político Luiz Inácio Lula da Silva. É aí que o bicho pega para o magistrado.

Os simpatizantes de Moro não toleram protestos democráticos e se sentirão incomodados com multidões de sem terra, sem teto, trabalhadores, trânsito complicado, enfim, com o povo marchando dia e noite pelas ruas curitibanas. A tendência é que o juiz da lava jato leve a culpa pela confusão em Curitiba.

A Frente Brasil Popular, por meio da CUT, convocou ontem (7) o #OcupaPFCuritiba até a libertação de Lula.

O diabo é que se Lula for transferido para São Paulo nos próximos 15 dias, como se especula, a coisa se complica porque a capacidade de mobilização dos trabalhadores é maior na capital paulista.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/07/voce-e-culpada-rede-globo-e-se-temos-uma-inimiga-e-voce-diz-gleisi/

Resumo da ópera: Moro tem uma “batata quente” que jamais teve nas mãos; e Curitiba virou a nova “Meca” do lulismo, ou seja, todo militante que se diz de esquerda tem de vir à capital paranaense nem que seja esta única vez na vida.

Blog Agora Noticia

Fonte Blog do Esmael

 

waldemir

Radialista/Blogueiro,