Lula está preso e é encaminhado para Curitiba onde começará a cumprir pena

Às 18h45, um comboio com carros descaracterizados e das policias Civil e Federa

Reprodução

MULTIDÃO ACOMPANHA


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu da sede do sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Ele seguiu andando no meio da multidão na noite deste sábado (7).

Por volta das 20h, Lula chegou à Superintendência da Polícia Federal, de São Paulo, para realizar exame de corpo de delito. Em seguida, embarcou em um helicóptero para ser conduzido ao aeroporto de Congonhas e em seguida embarcar para Curitiba, onde começará a cumprir a pena na sede da PF, enquanto aguarda a possibilidade de um habeas corpus ou de um possível novo entendimento do STF para a prisão após condenação em segunda instância.

http://www.agoranoticia.com.br/2018/04/07/voce-e-culpada-rede-globo-e-se-temos-uma-inimiga-e-voce-diz-gleisi/

Uma multidão, entre manifestantes favoráveis e contrários, concentrou-se em frente à superintendência da Polícia Federal.

A saída de Lula culminou com o final do prazo que havia sido dado pela Polícia Federal para que o político se entregasse.

Na saída de Lula houve tumulto e muitos apoiadores chamando o nome do ex-presidente (Reprodução)

Às 18h45, um comboio com carros descaracterizados e das policias Civil e Federal seguiram do local, mas não há a confirmação de que Lula esteja dentro de um deles.

Lula está sendo levado para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para em seguida ser encaminhado para Curitiba, no Paraná.

CONDENAÇÃO

Lula foi condenado por Moro, em julho de 2017, a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP).

Blog Agora Notícia

(DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,