Polícia ainda procura nove fugitivos do Crrama

  Cerca de 14 detentos do Centro Regional de Recuperação Agrícola Mariano Antunes – Crrama em Marabá

Divulgação

MARABÁ-PARA


Cerca de 14 detentos do Centro Regional de Recuperação Agrícola Mariano Antunes – Crrama em Marabá, fugiram na tarde do último domingo (4), por um túnel que os próprios detentos cavaram dando acesso ao chamado “solário”, área de sol do bloco B do presídio. Era por volta de 15h30 de domingo, quando o GTO – Grupamento Tático Metropolitano, recebeu a denúncia que havia acontecido uma fuga no centro de recuperação.

De acordo com o Tenente Mourão, da Polícia Militar, foram deslocadas duas viaturas para o presídio para agir rapidamente na ação de recuperação dos detentos que conseguiram escapar. “Ao chegar nós verificamos que havia um túnel próximo ao muro e percebemos imediatamente a situação da fuga”, declarou.

“Conseguimos recapturar dois presos que estavam do lado de fora, juntamente com a guarnição de serviço que faz a segurança do Crrama, sendo que três ainda estavam na área do semi-aberto. Eles havia fugido do fechado para o semi-aberto”, explicou Tenente Mourão. Além disso a guarnição ainda fez o apoio a Susipe para a realização da contagem de presos, foi constatado que além dos cinco que conseguiram ser abordados pelo GTO, nove haviam conseguido escapar.

A Polícia pede apoio a população, por meio dos fones 190 ou do Disque Denúncia Marabá (94) 8198-3350 ou (94) 3312-3350, para recapturar os foragidos. “Para que a Polícia junto com a comunidade possam fazer com que esses nove que estão foragidos possam voltar para o local de onde não deveriam sair”, explicou Tenente Mourão.

Os nomes divulgados como sendo dos foragidos são:

Juscelino Conceição de Souza
– José Nilton Alves de Sousa
– Marcelo Mota dos Santos
– Ogeis Moura Almeida
– Marlison de Souza Cirino
– Josiel de Moura Souza
– Cleomar Batista da Costa
– Thiago Lima da Silva
– Hayone Nascimento

MULHER PRESA

Ainda no domingo, uma mulher foi presa por tentar entrar no complexo prisional de Marabá, com 100 gramas de maconha nas partes íntimas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Poliana de Araújo, escondia 100 gramas de maconha no órgão genital. Ela levava a droga para o companheiro que cumpre pena no Crrama. Ela foi encaminhada para a 21ª Seccional de Polícia Civil onde passou a noite de domingo e transferida ontem (5) para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá.
Blog do Waldemir santos

Com Info : DOL

waldemir

Radialista/Blogueiro,