Bandidos são mortos em confronto com a polícia na comunidade Jardim do Ouro em Itaituba

De acordo com a PM, os bandidos realizaram assalto em Moraes Almeida e depois atiraram em um rapaz no Jardim do Ouro antes de trocarem tiros com a Polícia da comunidade.

ITAITUBA


Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na região garimpeira de Jardim do Ouro em Itaituba. De acordo com informações repassadas pela PM, os homens realizaram um assalto à um estabelecimento comercial no distrito de Moraes Almeida por volta das 18h da última terça-feira (20), teriam levado uma quantia de R$ 500,00.

Ainda de acordo com a PM, após o roubo, a dupla fugiu para a comunidade de Jardim do Ouro. Na chegada, por volta de 01h, na madrugada, os homens alvejaram um rapaz com tres tiros, sendo dois no braço e um na testa, o mesmo foi encaminhado para moraes almeida e posteriormente seguiu para Novo Progresso para atendimento especializado.

A PM informou ainda que, após a sequência de infrações, a guarnição foi acionada e localizou a dupla na comunidade Jardim do Ouro, sendo recebidos à tiros pelos bandidos. Iniciou-se uma troca de tiros que resultou na morte dos dois bandidos, eles ainda foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos.

A identidade dos mortos ainda é desconhecida pela Polícia, tendo em vista que nenhum deles estava com seus documentos. O IML de Itaituba está à caminho para fazer a remoção dos corpos para a sede do município e tentar identifica-los.

Blog do Waldemir Santos

fonte: Portal Giro com informações da PM

waldemir

Radialista/Blogueiro,

4 comentários em “Bandidos são mortos em confronto com a polícia na comunidade Jardim do Ouro em Itaituba

  • 06/03/2018 em 14:29
    Permalink

    Então, para se livrar da prisão, basta destruí-la. Assim, as condições ficarão degradantes e você será solto! ie ieeeeeeeee p.s.: diz-se, nos livros teóricos, que a prisão serviria para ressocializar o indivíduo, que não consegue viver dentro da Lei. Assim, os juristas pegam essa “razão da prisão para soltar, pois todos temos certeza que ressocialização de c* é rol@. Ou seja, a solução, então, é deixar o bandido solto, às vezes pensando que a sociedade irá reeducá-lo automaticamente. Ninguém que pensa em soltar bandido “pois a prisão reeduca, defende, pelo mesmo argumento, a extinção definitiva daquele bandido da sociedade (já que a prisão não educa, não há solução, e o criminoso não pode viver em sociedade pena de morte)

  • 05/03/2018 em 10:21
    Permalink

    Thanks so much for the post.Much thanks again. Really Cool.

  • 01/03/2018 em 13:20
    Permalink

    waldemir, thanks!And thanks for sharing your great posts every week!

  • 21/02/2018 em 17:16
    Permalink

    Eu agradeço formais como está o nosso Brasil. E tanto maldade que é todo os dias é pessoas morrendo e familiares sofrendo ..polícia matando e bandidos a saltando. E matando gente isso tem que ter mais segurança todos nós somos cidadãos não cachorro e bicho para morrer ninguém tem direito tirar a vida do outro tem que jeito para tirar essas tragédia no nosso país. .

Fechado para comentários.