Intensa troca de tiros causa pânico e deixa dois mortos no bairro de Nazaré

              Uma intensa troca de tiros aconteceu na noite de terça-feira (16), no bairro de Nazaré,

Divulgação

BELÉM-PARÁ


Uma intensa troca de tiros aconteceu na noite de terça-feira (16), no bairro de Nazaré, região nobre de Belém. A Polícia Civil confirmou que um grupo de agentes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) trocou tiros com bandidos de uma quadrilha, que tentava explodir um caixa-eletrônico na agência da Previdência Social, na avenida Nazaré com a travessa Dr. Moraes. Durante o tiroteio, dois bandidos foram mortos, e outros dois ficaram feridos.

A polícia ainda apura o número exato de participantes da ação. Outros dois membros da quadrilha foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para a seccional de São Brás. A Polícia Civil informou que a quadrilha já estava sendo monitorada pela equipe da DRFR.

Os sons dos disparos causaram terror nos moradores do local. Alguns compartilharam vídeos registrando a intensidade do tiroteio na internet (veja abaixo). Os tiros levaram os moradores e quem passava pelo local ao desespero. Houve muita correria e alguns motoristas decidiram fugir seguindo pela contramão de uma das avenidas mais tradicionais da capital; o trânsito permaneceu bloqueado após a chegada dos agentes de segurança.

A Polícia Civil informou que está fazendo o levantamento de todas as informações

Blog do Waldemir Santos

Com Info DOL

waldemir

Radialista/Blogueiro,