São Raimundo estreia com vitoria no Parazão 2018

                    Gols foram marcados por Jefferson Monte Alegre, Leo e Luiz Carlos Imperador

 FUTEBOL


O São Raimundo começou bem o Parazão 2018. O time santareno recebeu o Cametá pela primeira rodada da competição e venceu por 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Jefferson Monte Alegre, Leo e Luiz Carlos Imperador. Rael, de pênalti, marcou o primeiro do Mapará e João Manoel no segundo tempo marcou mais um para os visitantes. Pouco mais de 3 mil torcedores compareceram ao Colosso do Tapajós.

O São Raimundo enfrenta o Bragantino na segunda rodada da competição, domingo (21). Já o Cametá recebe o Parauapebas no Parque do Bacurau.

A torcida do São Raimundo atendeu o convite e foi ao Colosso do Tapajós para prestigiar a primeira vitória do Pantera na temporada. Quase 3.500 torcedores lotaram as arquibancadas do estádio. A diretoria vendeu, antecipadamente, 1.000 ingressos a preço promocional.

Os três gols marcados pelo Pantera na partida contra o Cametá tiveram a participação primordial do ataque alvinegro. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Jefferson Monte Alegre. O segundo, com passe de Luiz Carlos, Leo finalizou a jogada e ampliou o placar. O gol da vitória foi marcado por outro atacante, Luiz Carlos Imperador.

Blog do Waldemir Santos

Com Info : GE Santarem

waldemir

Radialista/Blogueiro,