Dois suspeitos de fazer disparos e matar jovem na Nova República são capturados

Crime aconteceu na manhã de sábado (23). As capturas foram realizadas após denúncias.

Foto : Divulgacão

 SANTAREM


Dois dos três suspeitos de disparar vários tiros contra um jovem no bairro Nova República na madrugada de sábado (23) foram presos na manhã deste domingo (24) em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, um dos elementos é acusado de vários homicídios por acerto de contas por tráfico de drogas.

As prisões foram realizadas após denúncias. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou os dois suspeitos, armamento e uma grande quantidade de entorpecentes. “Os criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os dois elementos são de alta periculosidade. Os dois confessaram vários homicídios”, revelou o delegado Hebert Farias Junior.

O crime

Reginaldo Castro da Silva, 22 anos, morreu depois que um trio fez disparos de arma de fogo no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a rodovia federal BR-163, no bairro Nova República, na manhã de sábado (23).

De acordo com a polícia, Reginaldo estava em frente a um bar com mais dois homens quando o trio chegou em uma motocicleta efetuando os disparos.

Blog do Waldemir Santos

Com Info : G1 Santarem

waldemir

Radialista/Blogueiro,