Vereador posta vídeo se masturbando em escola no Facebook

O parlamentar disse que não soube como o vídeo foi parar na sua página e disse “jurou por Deus” que não tinha essa intenção

PARAIBA


O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB-PB) publicou no Facebook um vídeo em que ele se masturbava em uma escola pública nessa terça-feira (19). Em entrevista ao site “Bastidores da Política PB”, o parlamentar disse que não soube como o vídeo foi parar na sua página e disse “jurou por Deus” que não tinha essa intenção.

O vídeo teve duração de cerca de 30 segundos e foi espalhado em outras redes sociais depois da publicação, mesmo depois do vereador ter apagado a postagem. “Não sei acessar direito esses celulares modernos e confesso que estou abalado. Mas, irei acionar o ministério público para responsabilizar os que tentam denegrir a minha imagem na cidade”, disse o vereador ao site paraibano.

Ele ainda disse que toda a repercussão do vídeo pode “valer o casamento”, alegando que esse “estrago” seria causado por seus opositores.

Já ao portal “G1”, o parlamentar reconheceu o conteúdo do vídeo, apesar de achar normal. “É  um ato normal. Todo homem faz isso. O vídeo foi feito em uma sala fechada, sem a presença de ninguém. Todo mundo que se colocar no meu lugar vai entender a situação”, disse.

O presidente da Câmara da cidade de Montadas, no agreste do Estado, vereador Cássio Avelino, confirmou ao site “Bastidores da Política PB” que uma comissão processante será instalada na Câmara para apurar o acontecido. O vereador do vídeo pode perder o mandato

Blog do Waldemir Santos

Info : OTEMPO

waldemir

Radialista/Blogueiro,