Dono de loja de açaí reage a assalto e arranca pedaço de orelha de criminoso

           Um suspeito de assalto teve parte da orelha arrancada por uma mordida

CRIME


Um suspeito de assalto teve parte da orelha arrancada por uma mordida durante uma briga com o dono de uma loja de açaí, na madrugada de domingo (10). Dois assaltantes participaram do roubo, e uma vítima acabou baleada. O caso ocorreu no no município de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Segundo informações do portal UOL, o proprietário do estabelecimento, Carlos Martins, afirma que os dois criminosos entraram, usando capuzes, na loja por volta de 1h e anunciaram o assalto.

Um assaltante  estava com uma arma de fogo e outro com uma arma de choque, segundo Carlos Martins. O comerciante relata que entregou aos assaltantes dinheiro e uma corrente de ouro, mas que decidiu reagir quando um deles apontou a arma para a filha de sete anos.

“Ele queria ver se ainda tinha mais dinheiro. Aí não aguentei. Eu fui pra cima do que estava com a arma de choque e meu irmão foi pra cima do que estava armado.

Entramos em confronto, rolando para lá e para cá. Neste momento o bandido atirou no meu irmão e tentou atirar mais vezes, mas felizmente a arma falhou”, afirmou o dono do local.

O dono do estabelecimento relata que levou vários choques durante a luta, mas que conseguiu imobilizar o assaltante e arrancou um pedaço da orelha esquerda do criminoso com uma mordida.

O irmão de Carlos, que foi baleado, está internado em um hospital, não corre risco de morrer e passará por procedimento cirúrgico para retirada do projétil, que ficou alojado nas costas dele.

Além de Carlos, o irmão e a filha, estavam no local no momento do roubo a sobrinha do proprietário, de oito anos, a mãe da menina e mais dois clientes. Nenhum deles se feriu. Os bandidos fugiram com R$ 500 e a corrente de ouro (avaliada em R$ 7 mil segundo a vítima).


Blog do Waldemir Santos

(Com informações do portal UOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,