São Raimundo inicia negociações com atletas para disputa do Parazão 2018

Diretoria iniciou negociação com atletas que fizeram parte do elenco em outras temporadas. Pantera está no grupo B, junto com Remo, Paragominas, Castanhal e Parauapebas
sede São raimundo (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)

 FUTEBOL


Falltando um mês para o ano de 2017 acabar, a diretoria do São Raimundo iniciou as negociações para contratar os atletas que devem fazer parte do elenco do time na disputa do Campeonato Paraense de 2018.

A diretoria do clube informou que os dirigentes estão buscando alternativas para montar um elenco com parte dos jogadores que fizeram a boa campanha do time nas temporadas anteriores.

A primeira negociação confirmada foi com o técnico Éverton Goiano, já que o Lecheva, comandante da equipe na temporada passada, foi contratado pelo Castanhal.

O volante Denis Pedra e o zagueiro Rubran, que também fizeram parte do elenco alvinegro, também estava nos planos do Pantera, mas seguiram o professor Lecheva e também foram para o Japiim da estrada.

O São Raimundo está no Grupo B terá junto com o Remo, Paragominas, Castanhal e o Parauapebas, vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. O torneio terá início no dia 20 de janeiro e vai se estender até 8 de abril.

 Blog do Waldemir Santos
Info : G1Santarem

waldemir

Radialista/Blogueiro,