Corpo de comandante desaparecido após frete é achado na comunidade Tauari

 Rionaldo Silva, de 55 anos, foi achado por um morador na manhã desta quinta-feira (9). Ele desapareceu após fazer um frete para a comunidade Cuieiras, próximo a Monte Alegre.

Rionaldo Santos, de 55 anos, conhece os rios da região e trabalhava no ramo de frente há anos (Foto: Neiby dos Santos/Arquivo Pessoal)

HOMICIDIO


Ocorpo do comandante de uma lancha identificado como Rionaldo Silva Santos, de 55 anos, que desapareceu após iniciar um frete da embarcação no dia 6 de novembro, foi achado na manhã desta quinta-feira (9) por um morador na comunidade Tauari, na região do Tapará, em Santarém, no oeste do Pará. O reconhecimento foi feito pelo irmão do desaparecido.

De acordo com familiares, Rionaldo foi visto pela última vez ao abastecer a lancha “Apuana” no posto flutuante em frente a Santarém. Ele teria como destino a comunidade Cuieiras, próxima a Monte Alegre, e estava acompanhado de duas mulheres e um homem.

Corpo foi encontrado por um morador e encaminhado para Santarém em um lancha da Capitania dos Portos  (Foto: Fábio Cadete/G1)
Corpo foi encontrado por um morador e encaminhado para Santarém em um lancha da Capitania dos Portos (Foto: Fábio Cadete/G1)

Após completar 24 horas do desaparecimento, os familiares registram um Boletim de Ocorrência (B.O) na 16ª Seccional de Polícia Civil e o caso foi comunicado a Capitania dos Portos. Buscas foram feitas na região e a suspeita é que a embarcação tenha sido alugada por criminosos e seguido em direção à região de Santa Maria do Tapará.

As investigações continuam para localizar a embarcação que Rionaldo estava e identificar as três pessoas que contrataram o serviço de frente do comandante.

O corpo foi encaminhado para Santarém em uma lancha da Capitania dos Portos, que aportou no bairro Prainha. O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. Rionaldo passará por necropsia antes de ser liberado à família.

Após liberação, o corpo será levado para a Igreja Evangélica Auditório, na Avenida Mendonça Furtado, bairro Santa Clara. O sepultamento ocorrerá no cemitério do bairro Mararu.

 Blog do Waldemir Santos

Info : G1 Santarem

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Um comentário em “Corpo de comandante desaparecido após frete é achado na comunidade Tauari

  • 09/11/2017 em 12:52
    Permalink

    Poxa q triste um cara morrer nessa situaçao um homem muito legal,humilde e trabalhador.

Fechado para comentários.