Batida entre carros deixa um morto e ao menos três feridos em Monte Alegre

Acidente aconteceu na comunidade Mulata, que fica há quase 17 km da cidade. Os feridos foram levados ao hospital, sem risco de morte; causas estão sendo apuradas.

Entre as vítimas, o aposentado Geraldo Nogueira Cordeiro, de 78 anos (Foto: Reprodução/Facebook/Everaldo Cordeiro)

ACIDENTE


A batida entre dois carros deixou um morto e ao menos três feridos na tarde desta sexta-feira (3), no município de Monte Alegre, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, a acidente grave aconteceu por volta de 14h em uma estrada na comunidade Mulata, que fica há quase 17 km do centro da cidade. Os feridos foram levados ao hospital, sem risco de morte.

Ainda segundo a polícia, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Entre as vítimas, o aposentado Geraldo Nogueira Cordeiro, de 78 anos, que foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A esposa dele e um filho estavam no mesmo carro.

Uma equipe da Polícia Civil seguiu para a comunidade Mulata para saber o número de pessoas envolvidas no acidente e em quais veículos estavam. As primeiras informações são de três homens e uma mulher. Os motoristas ainda não foram identificados.

Geraldo Nogueira Cordeiro é pai do diretor da TV Encontro, Everaldo Cordeiro e do cinegrafista Geraldo Cordeiro, da TV Guarany, afiliada a Record em Santarém.

Blog do Waldemir Santos

Info : G1 Santarem

waldemir

Radialista/Blogueiro,