Idoso morre após ser atingido por moto ao tentar atravessar Av. Fernando Guilhon

Divanor Paranatinga Lavor, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor da moto foi levado ao Pronto Socorro com escoriações.

ACIDENTE


Um  idoso de 72 anos morreu na noite de quarta-feira (1) ao ser atropelado por uma moto enquanto tentava fazer a travessia na avenida Fernando Guilhon em Santarém, oeste do Pará. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para o canteiro central da avenida.

De acordo com informações da polícia, Divanor Paranatinga Lavor tentava atravessar a rua para pegar o ônibus e retornar para casa após jogar dominó com amigos, hábito que era praticado pelo idoso todos os dias.

O condutor da moto seguia pela avenida e informou que não viu que o idoso estava atravessando a rua. Populares disseram que o carro que estava na frente do motociclista parou para a vítima atravessar, mas o condutor da moto ultrapassou o veículo e acabou atropelando o idoso.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil. A moto arrastou o condutor por cerca de 20m. Ele foi levado para o Pronto Socorro com escoriações pelo corpo.

O corpo do senhor Divanor Paranatinga Lavor está sendo velado na igreja de Aparecida, localizada na avenida Marechal Rondom entre as travessas Barjonas de Miranda e Silva Jardim.

Blog do Waldemir Santos

Fonte : G1Santarem

waldemir

Radialista/Blogueiro,