Representante comercial morre vítima de acidente de trânsito em Santarém

Ivanilson José Lameira Batista estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro, no bairro Jardim Santarém.

ACIDENTE


Um grave acidente de trânsito no cruzamento da avenida Bugavile com Hortência, em Santarém, oeste do Pará, no final da tarde de sexta-feira (20), resultou na morte do representante comercial Ivanilson José Lameira da Silva, 42 anos.

A vítima conduzia sua motocicleta quando foi atingida por um carro. Com a batida, Ivanilson foi lançado ao chão, sofrendo vários ferimentos pelo corpo. Pedaços da motocicleta ficaram espalhados pelo asfalto. A frente do carro também ficou avariada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os primeiros socorros foram realizados ainda no local, depois a vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal, onde faleceu por volta das 06h deste sábado (21).

“Tivemos a informação que no bairro Jardim Santarém, o representante comercial se envolveu no acidente. O Boat esteve no local fazendo o levantamento do acidente. A família se deslocou à delegacia para fazer o registro de ocorrência por volta das 20h. O condutor do carro que se envolveu no acidente também esteve na delegacia prestando informações. Com a morte da vítima, confirmada na manhã deste sábado, nós vamos instaurar inquérito que deve ser concluído no prazo de 30 dias”, informou o delegado de Polícia Civil, Herbert Farias.

Blog do Waldemir Santos

Info : G1 Santarem

waldemir

Radialista/Blogueiro,