Idoso é morto a pauladas em casa abandonada no bairro Nova República, em Santarém

Polícia ainda não conseguiu capturar os envolvidos. O uso de bebidas alcoólicas e consumo de drogas é frequente na área, e isso pode ter relação com o crime, segundo a polícia.
 

POLICIA


Um idoso de 61 anos foi morto na noite de terça-feira (3) a pauladas, no bairro Nova República em Santarém, oeste do Pará. O caso aconteceu por volta das 22h, mas a polícia foi acionada somente às 00h.

Manoel Raimundo Rodrigues Muniz foi morto dentro de uma casa abandonada na rua Jerusalém. Moradores contaram à polícia que chegaram a ouvir alguns gritos.

A polícia ainda não conseguiu capturar os envolvidos, assim como não sabe o que motivou o assassinato, mas ressaltou que na área o uso de bebidas alcoólicas e de consumo de drogas é comum, e isso pode ter relação com a morte. Uma investigação foi iniciada para localizar e capturar os criminosos.

O corpo de Manoel Muniz foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), e deve ser liberado ainda nesta quarta-feira (4) para o velório e sepultamento.

Blog do Waldemir Santos

Com Info : G1 Santarém 

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Um comentário em “Idoso é morto a pauladas em casa abandonada no bairro Nova República, em Santarém

Fechado para comentários.