Idosa morre após ser atropelada por kombi no bairro Aparecida

A idosa foi atingida pelo veículo quando tentava atravessar o trecho entre as avenidas Magalhães Barata e Assis de Vasconcelos.


ACIDENTE FATAL

No fim da tarde desta quarta-feira (4), uma idosa foi atropelada na avenida Magalhães Barata com Assis de Vasconcelos, no bairro Aparecida, em Santarém, oeste do Pará. A senhora de 68 anos, identificada como Josefinha Almeida Colaço, foi atingida por uma kombi pertencente a uma emissora de rádio de Santarém.

De acordo com a equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU que esteve no local, familiares informaram que a idosa tinha ido ao supermercado comprar iogurte e foi atropelada quando voltava para casa.

A Direção da Rádio Rural de Santarém informou por meio de nota que lamenta profundamente o acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira em que foi vítima a senhora Josefinha Almeida Colaço, e que envolveu um funcionário que dirigia o veículo da emissora. A direção se solidariza aos familiares da senhora Josefinha e presta o apoio necessário. Pedimos que o amor de Deus os conforte.

Blog do Waldemir Santos

Com Info G1 Santarém 

waldemir

Radialista/Blogueiro,