Imagens mostram angústia de tripulantes após balsa colidir com barco

Mais um acidente nos rios do Pará.  Desta vez o caso aconteceu no Rio Tocantins, próximo ao município de Cametá, no nordeste paraense.

De acordo com informações da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), o caso aconteceu por volta de 11h50 deste sábado (09), quando uma balsa que faz a travessia Carapajó- Cametá bateu em um barco de pequeno porte que naufragou. Não houve vítimas.

A tripulação fez imagens do acidente. Confira

Uma equipe de Inspeção Naval da CPAOR foi enviada ao local para apurar mais informações. Será instaurado inquérito para apurar as causas, responsabilidades e circunstâncias do acidente.

NAUFRÁGIOS

Este é o sexto naufrágio registrado em pouco mais de um mês nos rios do Pará: no início de agosto, um acidente afundou um rebocador da empresa Bertolini e deixou nove tripulantes mortos; houve também naufrágios no rio Surubiu e nas proximidades de Porto de Moz; e, início de setembro, o acidente com um rebocador no rio Tapajós; na última quarta-feira (06), um barco naufragou com dois homens, uma mulher e um bebê.

POST : WALDEMIR SANTOS 

INFO : (DOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,

23 comentários em “Imagens mostram angústia de tripulantes após balsa colidir com barco

Fechado para comentários.