Mário da radio Princesa, irmão do deputado Wlad Costa, assume Regional do Incra em Santarém

 

Deputado Wlad Costa indica Mário Costa no comando do Incra Regional em Santarém

SANTAREM


Mário Costa assumiu no lugar de Rogério Zardo, também indicado pelo deputado em dezembro de 2016

Irmão do deputado federal  Wlad Costa, do Solidariedade, Mário Sérgio Costa é o novo superintendente regional do Incra no Oeste do Pará, a SR-30, com sede em Santarém. Mário assumiu no lugar do mineiro Rogério Zardo, também indicado pelo parlamentar que ficou no cargo por 9 messes.
De principio, a troca de comando teria sido uma decisão política do próprio deputado, já que as informações são de que Rogério era muito técnico, e que não vinha fazendo a parte principal, a que daria votos ao parlamentar.

Rogério deve continuar em outro setor do Incra, uma vez que sua permanência no Incra, teria agradado a todos, inclusive aos que não fazem parte da indicação do parlamentar.
A portaria de nomeação e exoneração dos 2 foi assinada por Leonardo Goés Silva, presidente nacional do Incra, e publicada na edição de hoje, 6, do Diário Oficial da União.

Para a lugar de Mário Costa, que comandava o Terra Legal na região, o Incra nomeou o radialista da Rádio FM Princesa, Nélio Magalhães, também aliado de Wlad Costa.

Mário Costa deve assumir a direção até segunda-feira, possivelmente com a presença do parlamentar.

 

POST : WALDEMIR SANTOS 

Blog do Xarope com informações de Jeso Carneiro 

waldemir

Radialista/Blogueiro,

12 comentários em “Mário da radio Princesa, irmão do deputado Wlad Costa, assume Regional do Incra em Santarém

Fechado para comentários.