Jovem é morto a tiros após invadir sítio para fugir de homem armado, em Manaus

MANAUS-AM


Crime ocorreu em um sítio no bairro João Paulo II. Vítima estava sendo perseguida por homem, que conseguiu fugir.

Um jovem ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça, em um sítio no bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus, na noite desta segunda-feira (14). De acordo com informações de moradores da área, a vítima invadiu o sítio para fugir de um homem armado que o perseguia.

Testemunhas contaram que a vítima entrou no sítio para tentar escapar do autor do crime. Ao chegar próximo a porta de uma residência na propriedade, o jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo calibre 12 na cabeça.

“As crianças estavam na porta e viram tudo. Uma pequena de 8 meses até ficou suja com o sangue que saiu da cabeça dele. Ela chorou muito”, disse uma moradora, que não quis ser identificada.

Após atirar, o criminoso fugiu a pé, com a arma em mãos. “Ninguém conseguiu ver o atirador. Foi tudo muito rápido. O homem que morreu não morava aqui, ninguém conhece ele”,disse um morador do local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde deve aguardar identificação de familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

waldemir

Radialista/Blogueiro,