Focado na Segundinha, Tapajós anuncia contratação do técnico Lecheva

 FUTEBOL


Anúncio fou feito na noite de sábado(29),e o treinador deve montar praticamente todo o elenco para a competição estadual.

O Tapajós anunciou a primeira grande novidade visando a Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Trata-se da contratação do técnico Ricardo Lecheva, que terá missão de comandar o Boto na Segundinha e colocar a equipe de volta na elite do futebol estadual. O treinador deve montar praticamente todo o elenco que estará no certame – marcado para começar no meio do mês de outubro.

Este será o segundo clube santareno em que Lecheva trabalhará, pois ele também passou pelo São Raimundo em duas oportunidades. Tratando-se apenas do Pantera, o treinador teve bons resultados, isso porque em 2015 foi o comandante da equipe na volta dos alvinegros a elite estadual, além de ter conseguido o quarto lugar no Parazão desta temporada, levar a equipe a segunda fase da Copa do Brasil e a também ao mata-mata da Série D do Brasileirão – tendo sido eliminado por conta de irregularidades fora do campo.

Além do Pantera, e agora o Boto, o treinador também já comandou o Paysandu e por várias oportunidades o Independente Tucuruí. Tratando-se do Tapajós, o elenco deve ser montado nas próximas semanas e a preparação para a Segundinha começar no início do mês de setembro.

O Tapajós não joga profissionalmente desde abril de 2016 e será o único representante santareno na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense

POST : WALDEMIR SANTOS

INFO : GE SANTAREM

waldemir

Radialista/Blogueiro,