Santarém,Pa : Medico é preso acusado de estupro de vulnerável

Medico é preso em santarem

POLÍCIA 


 médico é preso causado de estupro de vulnerável,a prisão aconteceu na manhã desta segunda feira (03).em Santarem no oeste do Pará.

 

Por determinaçao da justiça foi preso na amanhã desta segunda feira (03), em Santarém no oeste do Pará, o médico  (ortopedista),Álvaro Cardoso Magalhães,segundo informações da policia ele é acusado de estupro de vulnerável e pedofilia,

A delegada Adriene Pessoa da( DEAM ),delegacia de atendimento a mulher em conjunto com a delegada do PRO-PAZ,prenderam nesta manhã médico em  sua residência quando tomava o seu café da manhã e se preparava para mais um dia de trabalho.

Ainda segundo informações o médico Álvaro Cardoso Magalhães, atuava nos hospitais Regional ,municipal e em UPA,

o mesmo esta em uma sela da delegacia do PRO-PAZ

POST : WALDEMIR SANTOS 

INFO : REPORTER DIOLANDO SOUSA

atualizando as informações :


G1

Juntamente com o medico foram presas duas mulheres ,segundo informações preliminares da polícia, teriam colaborado de alguma forma para a prática delituosa. Uma das mulheres presas é a mãe da criança vítima de estupro.

Segundo o g1 apurou a vítima dos abusos seria uma criança do sexo feminino, de apenas três meses de vida.

Os três suspeitos estão recolhidos em celas da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), na Unidade do Pro Paz, localizada na Av. Sérgio Henn, bairro Interventoria.

O caso estava sendo investigado há alguns dias com auxílio do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) da Polícia Civil, comandado pelo delegado Silvio Birro.

A delegada titular da Deaca, Adriene Pessoa, informou à imprensa que vai ouvir os suspeitos por toda a manhã de hoje, e somente após a conclusão dos depoimentos, falará sobre o caso.

INFO : G1 SANTAREM 

waldemir

Radialista/Blogueiro,