Com gol de Bernardo, São Raimundo-PA vence e se isola na ponta do grupo A2C

FUTEBOL


Com primeiro tempo econômico em finalizações, Baré pressiona no segundo, mas sede à pressão e zagueiro sobe na área para fazer de cabeça

  • DESTAQUE ARRECADAÇÃO : Público pagante: 250
    Renda: R$ 3550

O São Francisco conseguiu a primeira vitória da Série D em 2017. O time de Santarém recebeu e venceu o São Raimundo-RR por 1 a 0. O gol da partida foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo, Edinaldo converteu o pênalti sofrido por Balotelli e garantiu três pontos importantes na competição.

O Jogo

A partida começou acalorada, literalmente. Sob o sol forte de Santarém, as duas equipes iniciaram a partida em busca da vitória, importante para que ambas continuassem pensando na classificação para a próxima fase da competição.

Durante todo o primeiro tempo, o São Francisco teve maior posse de bola e perdeu algumas oportunidades de abrir o placar e garantir a vitória ainda no primeiro tempo. O São Raimundo-RR tinha uma postura defensiva muito concisa e evitou que os donos da casa abrissem o placar.

No segundo tempo, o meia Romaneli deu trabalho para a defesa do Leão. O “grandalhão” foi o responsável por boas jogadas que poderiam colocar o São Raimundo-RR na frente antes mesmo do São Francisco marcar o gol.

Em falar em Gol, o único da partida foi marcado aos 15 minutos da etapa final. Balotelli sofreu a falta dentro da área, Edinaldo ficou com a responsabilidade de cobrar. Penalti convertido, gol do São Francisco e três pontos suados para o Leão de Santarém.

O final do jogo foi tenso, o São Raimundo-RR ainda tentava reverter o placar, mas o Leão “seguro” o resultado e garantiu que os três pontos ficassem por Santarém mesmo.

POST : WALDEMIR SANTOS 

INFO : GE 

waldemir

Radialista/Blogueiro,