Pro Paz inscreve estudantes para aulões de preparação para o Enem 2017

BELÉM


O Pro Paz Enem está com as inscrições abertas para o primeiro aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que este ano será aplicado nos dias 5 e 12 de novembro. A aula inaugural ja é realizada no próximo domingo (4), às 8h, no auditório Ismael Nery, no Centur, em Belém. O programa atende alunos da rede pública estadual e as inscrições são feitas pelo site do programa.

Dados apresentados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), apontam mais de 7,6 milhões de inscritos, com 321.367 candidatos do Pará.

Como ocorre desde 2015, o Pro Paz Enem atende região metropolitana de Belém e interior do Pará. Nesta edição, 12 cidades devem receber os aulões até outubro: Belém, Ananindeua, Benevides, Castanhal, Santarém, Paragominas, Parauapebas, Marabá, Breves, Soure, Abaetetuba e Bragança.

A previsão é alcançar mais de 27 mil alunos em todo o Estado. Os alunos também contarão com o apoio material para download. O Pro Paz Enem é uma iniciativa do Governo do Pará, executada por meio da Fundação Pro Paz e a Secretaria Estado de Educação (Seduc).

Serviço
Data: Domingo, 04 de junho
Hora: De 8h às 13h
Local: Auditório Ismael Nery – Centur
Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 650 – Batista Campos, Belém

waldemir

Radialista/Blogueiro,