Visando a Série D, Pantera inscreve dez atletas no BID e Leão outros quatr

FUTEBOL


Faltando poucos dias para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, São Francisco e São Raimundo seguem no processo de regularização de atletas azulinos e alvinegros. Até a noite de quinta-feira (18), mais 14 jogadores dos dois clubes haviam sido inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com isso estão aptos a jogarem no domingo (21). Enquanto o Pantera regularizou dez atletas, o Leão inscreveu outros quatro.

Wellinton Pimenta, Wanderlan, Jardel, Anderson, Bilau, Rodrigo Vitor, Leandrinho, Dedego, Alexandre e Guilherme Moller são os jogadores do Pantera inscritos no boletim da entidade, sendo eles os primeiros regularizados pelo clube para competição nacional. Do outro lado, o Leão regularizou Aldrilly, Ramon, Edinaldo e Fidelis, que se junta a outros seis azulinos já publicados no BID.

Os dois clubes ainda têm toda esta sexta-feira (19) para inscrevem os demais atletas, tendo em vista que qualquer jogador só pode entrar em campo se tiver o nome constando no sistema da CBF.

O São Raimundo está no grupo A2, juntamente com Baré, Fast e Gurupi. Já o São Francisco está no A3, com Genus, Rio Branco e São Raimundo-RR. As duas equipes estreiam na competição nacional no dia 21, mas enquanto os alvinegros jogam no Colosso do Tapajós contra o Gurupi, os azulinos vão até Rondônia encarar o Genus.

POST : WALDEMIR SANTOS 

INFO : POR GLOBOESPORTE.COM

waldemir

Radialista/Blogueiro,