BRUTALIDADE ,ADOLESCENTE GRÁVIDA É ESTUPRADA E NAMORADO MORTO


O crime foi cometido na madrugada desta quarta-feira no município de Uruçuí, região sul do Piauí, a 506 quilômetros de Teresina. A adolescente o namorado dela, identificado como Flaviano Marinho da Silva, de 19 anos, passavam de motocicleta por uma ponte sobre o rio Parnaíba, quando foram rendidos pelos três criminosos.

LATROCÍNIO E ESTUPRO

Os adolescentes – dois deles com 16 anos e um de 13 anos – portavam facas e ameaçaram o casal. Dois deles estupraram a garota na frente do namorado dela, que era imobilizada por um dos criminosos.

Depois do estupro, os três adolescentes ainda degolaram Flaviano Marinho e o atiraram de cima da ponte. O corpo dele só foi encontrado na manhã da quarta-feira, com o auxílio de pescadores.

A vítima do estupro afirmou que ficou cerca de uma hora em poder dos criminosos. Cerca de duas horas depois do crime, os três foram apreendidos e confessaram o delito. Eles seriam residentes do município de Benedito Leite (MA), vizinho de Uruçuí.

REINCIDÊNCIA

Um dos adolescentes apreendidos tem mais de dez passagens por tráfico de drogas, furtos, assaltos e tentativa de homicídio.

Eles estavam apreendidos na delegacia de Uruçuí, mas devem ser transferidos para Teresina, porque as autoridades temem a ação de moradores da cidade, que já ameaçaram invadir a delegacia.

A faca que teria sido usada para assassinar o jovem foi encontrada na casa da namorada de um dos suspeitos.

A adolescente vítima do estupro será transferida para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual, na maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, onde receberá atendimento especializado.

POST:WALDEMIR SANTOS 

POR:DOL

(Com informações do UOL)

waldemir

Radialista/Blogueiro,

Um comentário em “BRUTALIDADE ,ADOLESCENTE GRÁVIDA É ESTUPRADA E NAMORADO MORTO

Fechado para comentários.