Com elenco completo, Pantera recebe Papão pela semifinal do Parazão

São Raimundo e Paysandu fazem duelo a partir das 20h30 no Colosso do Tapajós


Finalmente chegou o dia dos primeiros 45 minutos importantíssimos para o Pantera na reta final do Campeonato Paraense. O São Raimundo recebe o Paysandu nesta terça-feira (11) em partida válida pela semifinal do estadual. A bola vai rolar a partir das 20h30 no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Para este jogo, o técnico Lecheva poderá contar com todos os jogadores do elenco. Na última rodada o treinador alvinegro preferiu poupar jogadores titulares contra o São Francisco para que todos tivessem condições de entrar jogando contra o Papão.

O único jogador que chegou a ser dúvida foi o atacante Erick Foca que sentiu um desconforto muscular. O Atleta passou por exames e foi liberado para atuar na partida. Rodrigo Vitor cumpriu suspensão e também deverá estar entre os 11 titulares.

São Raimundo treinou no campo do Panterão nesta segunda-feira (11) em Santarém (Foto: Adonias Silva/GloboEsporte.com)São Raimundo treinou no campo do Panterão nesta segunda-feira (11) em Santarém (Foto: Adonias Silva/GloboEsporte.com)

Na segunda-feira (11) o time do São Raimundo fez um treino físico leve e um recreativo no campo do Panterão, sede do clube. À noite os jogadores receberam o carinho dos torcedores que fizeram um “buzinaço” pelas ruas de Santarém e foram até o hotel que a delegação está concentrada.

– Vivemos um bom momento, são duas grandes equipes que estão passando por momentos muito bons dentro da competição, então com certeza será um grande jogo, mas aqui dentro de casa a gente espera conseguir o resultado positivo que nos dá tranquilidade para o jogo de volta – contou Lecheva.

O duelo entre São Raimundo e Paysandu será comandado pelo árbitro Gustavo Ramos Melo, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso. Os ingressos estão disponíveis em pontos de vendas espalhados por Santarém, incluindo as bilheterias do Panterão e do Estádio Colosso do Tapajós. Os preços variam de R$ 10 a R$ 30.

Os principais lances desta partida serão transmitidos em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

Torcida do São Raimundo no Estádio Colosso do Tapajós (Foto: Dominique Cavaleiro/ GloboEsporte.com)Duelo será no Colosso do Tapajós, em Santarém (Foto: Dominique Cavaleiro/ GloboEsporte.com)

POST:WALDEMIR SANTOS

INFO:GloboEsporte.com)

waldemir

Radialista/Blogueiro,