Lecheva vê arbitragem crucial para derrota, mas admite falhas alvinegras

 

FUTEBOL

Treinador acredita que primeiro pênalti não existiu, mas também vê equipe abaixo do normal. Na segunda colocação do grupo A1, Pantera volta a campo na quarta (22)


Lecheva, treinador do São Raimundo (Foto: TV Tapajós/Reprodução)Lecheva vê arbitragem como importante para o resultado de jogo contra o Remo (Foto: TV Tapajós/Reprodução)

A derrota do São Raimundo para o Clube do Remo por 2 a 1 pode ser considerada como normal, tendo em vista a força dos azulinos dentro de seus domínios. No entanto, para o treinador Lecheva, o brilho da vitória remista esbarra na arbitragem, que para ele foi crucial no resultado deste domingo (19). O técnico admite que o jogo foi muito bom e que o juiz Wesley do Couto Leão foi crucial para o resultado, mas também não exime o time alvinegro das falhas que cometeu ao longo do confronto.

– Foi um grande jogo, digno da qualidade e do momento de cada equipe. Sabíamos que jogar contra o Remo em Belém seria complicado, mas também fico triste com o erro da arbitragem. Foi claro que não houve pênalti e fomos prejudicados por isso, mas também cometemos as nossas falhas. Creio que erramos muito passes, principalmente os últimos antes das finalizações – ressalta o treinador Lecheva.

Com a derrota, a invencibilidade dos alvinegros na competição estadual chega ao fim e o time estaciona nos 13 pontos conquistados, seguindo assim na segunda colocação do grupo A1. A equipe volta a campo na quarta-feira (22), contra o Independente Tucuruí, no estádio Navegantão. Para o treinador, a situação da equipe ainda é muito boa, pois o Pantera só depende de si para chegar as semifinais da competição estadual.

– Queríamos sair daqui classificados, mas ainda estamos em uma situação tranquila no Campeonato. Precisamos de um bom resultado na próxima rodada, mas será complicado. O Independente está em uma boa fase, mas podemos sair de lá com um bom resultado – finaliza o treinador.

A equipe segue em Belém até segunda-feira (20), quando viaja para Tucuruí, onde deve chegar ainda na segunda. Na quarta (22) o time encara o Galo Elétrico e depois retorna para Santarém, onde encerra a fase de classificação diante do arquirrival São Francisco.

POST:WALDEMIR SANTOS

Por: GloboEsporte.comBelém

waldemir

Radialista/Blogueiro,