Invicto no Parazão, São Raimundo recebe Castanhal em Santarém

FUTEBOL

Depois de enfrentar o Águia e só empatar, o São Raimundo recebe o Castanhal, novamente em Santarém, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. A bola vai rolar às 20h, no Estádio aniversariante do dia: Colosso do Tapajós. O Pantera é o segundo colocado do grupo A1 com 10 pontos, e quer vencer o Japiim para manter a invencibilidade e garantir mais 3 pontos que colocam o time santareno ainda mais perto da classificação.

Para esta partida, o técnico Lecheva não deverá ter mudanças na equipe que vem atuando nos últimos jogos. O único desfalque do time é Anderson, que chegou a atuar na partida contra o Águia de Marabá, mas se machucou e não poderá jogar contra o Castanhal.

A delegação do Castanhal chegou em Santarém na madrugada desta sexta-feira e está concentrada em um hotel da cidade. O técnico Samuel Candido, ex-São Raimundo, conhece bem os jogadores do adversário desta rodada e deverá usar essas informações para conquistar uma vitória fora de casa.

O duelo entre São Raimundo e Castanhal terá arbitragem de Rafael Rodrigues da Silva, que será auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Silvério Ferreira Pinto.

Os ingressos para este jogo estão disponíveis à venda desde a sexta-feira (10) com preços que variam entre R$10 e R$ 30. Na ocasião, uma programação alusiva ao aniversário de 30 anos do Estádio Colosso do Tapajós será realizada. Telões vão exibir os jogos e personalidades que marcaram a história da principal praça esportiva da região oeste do Pará. O GloboEsporte.com transmite os principais lances da partida em Tempo Real.

Confira mais informações da partida:
Local: Estádio Colosso do Tapajós, Santarém (PA);
Data e horário: sábado (11), 20h;
Escalação provável do São Raimundo: Roger Kath, Leandrinho, Wanderlan, Rubran, Tubarão. Denis Pedra, Rodrigo Vitor, Alexandre e Chaveirinho. Thiago e Erick Foca. Técnico: Lecheva;
Desfalques: Anderson, entregue ao DM.
Transmissão: em Tempo Real, pelo GloboEsporte.com
Arbitragem: Rafael Rodrigues da Silva comanda o jogo, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Silvério Ferreira Pinto.

POST:WALDEMIR SANTOS

INFO:GloboEsporte.com)

waldemir

Radialista/Blogueiro,