MORTO AO TENTAR ATACAR IDOSA E POLICIAIS


VIOLÊNCIA 

Luís Tiago Corrêa Fonseca, 20 anos, foi morto com um tiro por policiais militares de Salinópolis, nordeste paraense. Ele teria atirado contra os policiais, que tentavam impedir que ele invadisse a casa de uma idosa e a agredisse. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (22), por volta das 22h30, no bairro Atlântico II.

Participaram da operação os soldados Silva e Silva, Raicelison e M. Filho, da PM. Eles relataram que Luís ainda tentou atacá-los com uma faca. Ele foi baleado, socorrido e levado ao Hospital Regional, mas lá já chegou sem vida.

Antes de desacatar os militares, Luís já tinha invadido a residência da idosa e agredido o marido dela. Chegou a matar o cachorro do casal. Além da faca, ele tinha uma enxada.

Ninguém soube dizer os motivos das agressões de Luís Tiago Corrêa Fonseca contra o casal de idosos e vários outros moradores da travessa Bom Jesus. “O que nos passaram é que ele começou a invadir as casas que estavam abertas e golpear as pessoas”, informou o soldado Silva e Silva.

POSR:WALDEMIR SANTOS

INFO:(J.R. Avelar/Diário do Pará)

waldemir

Radialista/Blogueiro,