São Francisco faz bonito na copa do Brasil e despacha Bota Fogo da Paraiba

COPA DO BRASIL
Bartola, Marcos Alemão e Fábio Paulista marcaram os gols que garantiram a vaga do Leão na próxima fase da Copa do Brasil

ZRESUMO DO JOGO

A partida entre São Francisco e Botafogo-PB começou equilibrada. O empate garantiria a classificação da equipe visitante e o Leão de Santarém precisava ser mais ofensivo para avançar na competição. Aos 33 minutos o atacante Bartola colocou o Leão na frente da disputa, abrindo o placar da partida. No intervalo de jogo o técnico Walter Lima fez orientações pontuais e o Leão voltou para o segundo tempo sedento pela vitória. Com a expulsão de Plínio, o Belo tentava reverter o placar, mas Marcos Alemão marcou o segundo para os donos da casa. Após algumas substituições o São Francisco ainda fez o terceiro no jogo, com o artilheiro do time, Fábio Paulista. Conquistando assim, a classificação histórica para o estreante na Copa do Brasil.

DESTAQUE
PÚBLICO E RENDA
Renda: R$ 47.450,00
Público Pagante: 2.465
Credenciados: 740
Público Total: 3.205

DESTAQUE
MICHEL ALVES
Apesar da derrota de 3 a 0, o goleiro do Botafogo-PB impediu uma derrota mais massacrante e fez boas atuações, mostrando eficiencia e qualidade com a “camisa 1” do Belo.

DESTAQUE
FÁBIO PAULISTA
O atacante do São Francisco marcou os dois gols do time no estadual e diante do Botafogo-PB repetiu a boa atuação e nos minutos finais da partida fez mais um gol, garantindo a artilharia no time santareno.

DESTAQUE
LABILÁApós dois anos afastado do futebol paraense, o goleiro retornou ao São Francisco à convite do técnico Walter Lima e novamente fez história no futebol paraense. O defensor azulino fez grandes defesas e saiu da partida entitulado herói.

DESTAQUE
BARTOLA
O atacante marcou o primeiro gol do estreante São Francisco na Copa do Brasil e gravou seu nome na história do clube. O jogador teve a felicidade de abrir o marcador no Colosso do Tapajós aos 33 minutos do primeiro tempo.

VEJA MAIS domingo 12 tem São Raimundo x Independente no Colosso do Tapajos

POST:WALDEMIR SANTOS

  • INFO:GE SANTAREM

waldemir

Radialista/Blogueiro,