São Francisco se prepara para duelo com Botafogo da Paraiba pela copa do Brasil

estádio colosso do Tapajós copa do Brasil são Francisco e Botafogo da pb

Nesta terça-feira (7) o Leão azul santareno ,faz um coletivo apronto no Estádio Colosso do Tapajós. sera o último treino antes da estreia na Copa do Brasil,o coletivo  será fechado, à torcida e a imprensa. Esta será a primeira partida do time sob o comando do técnico Walter Lima recem contratado.

São Francisco e Botafogo-PB se encontram nesta quarta-feira (8) a partir das 20h30 (horário local), no Estádio Colosso do Tapajós em Santarém Pará.

 

VEJA TAMBEM Botafogo daParaiba chega a Santarém 

Depois de uma campanha histórica na Copa do Brasil do ano passado, o Botafogo-PB começa mais uma vez a caminhada pela competição nacional na próxima quarta-feira. E para a estreia, o time enfrentou uma maratona antes do duelo contra o São Francisco-PA, já que o Botafogo viajou nove horas até chegar ao destino final que é Santarém, no interior do Pará.

O Belo saiu de João Pessoa por volta das 16h, de ontem segunda-feira, e chegou à cidade paraense na madrugada desta terça-feira. Antes de chegar ao destino final, o time passou por Brasília e Belém. Hoje à tarde, o Botafogo ainda treina no local do jogo, o Estádio Colosso dos Tapajós.

A partida de estreia da Copa do Brasil vai ser na quarta-feira, (8),às 20h30, no Colosso dos Tapajós. O único desfalque do Belo para esta partida é do atacante Rafael Oliveira que saiu ainda no primeiro tempo da partida desse domingo, sentindo dores na coxa.

   FOTO TV CABO BRANCO DA PARAIBA.             Botafogo da Paraiba

POST:WALDEMIR SANTOS

Fonte do Reporter Edinaldo Silva.

 

 

 

waldemir

Radialista/Blogueiro,