Nova gestao da coordenação de enfermagem do PSM vai humanizar o atendimento ao público

4

                                                                             Pronto Socorro Municipal de Santarem Pará 

O longo do tempo a espera por um atendimento,falta de medicamentos a má qualidade no atendimento eram constantes reclamações pelos usuários do hospital municipal de Santarem no Oeste do Pará.

A pouco menos de um mês da nova gestão assumir o comando,as coisas por la começam ter uma nova cara.

A reportagem do blog foi até o PSM,e conversou com o Sr:Anderson Silva Cavalcante,ele é infermeiro e coordenador de enfermagem do hospital municipal.

Ele falou como a nova gestão pretende trabalhar para melhorar o atendimento ao público.Anderson Silva,coordenador de infermagem do PSM.                     Anderson Silva Cavalcante coordenador de enfermagem do PSM

Acompanhe:”O hospital municipal hoje ele tem uma nova filosofia de trabalho,sabemos que é o mesmo hospital mais a forma de trabalhar é outra,vamos humanizar o processo de atendimento ao público.

Humanizar é mudar a atitude de quem atende,para que o usuário tenha um nível de satisfação, então existe o consultar e o atender,desde o primeiro momento nós queremos trabalhar a excelência do atendimento.

Estamos estruturando e organizando o hospital colocando pessoas preparadas e comprometidas para atender bem os pacientes.

Estamos organizando no auditório do hospital treinamentos para todos os nossos colaboradores.

Uma das diretrizes do SUS é a participação da comunidade,estamos abertos para ouvir conversar e discutir as ideias seja das igrejas,assosciações e a comunidade em geral.

Com isso nós estamos democratizando a forma de resolver os problemas que são nossos e Santarem precisa trabalhar dentro da nossa filosofia.

Estamos também implantando o projeto Horta que é um projeto onde o hospital terá sua própria independência dentro das necessidade de ter sua própria horta.

Anderson Silva,coordenador de infermagem do PSM

 

Anderson,

Disse ainda que ta sendo implantando o projeto”Quem cuida do cuidador”

O objetivo é trabalhar a auto-estima do colaborador para que ele possa ter tambem acapacidade de atender bem seu paciente.

Dentro desse projeto vai ser trabalhado os programas de coleta do PCC,Vacinação,abrir um prontuário para fazer o monitoramento da saúde do profissional que cuida da saúde de Santarém.

Nós do blog desejamos sucesso na sua gestão a frente da coordenação de enfermagem do hospital municipal

Que trabalho seja desenvolvido para que os cidadãos e cidadãs que pagam seus impostos possam ter um atendimento digno que precisam e merecem ter.

REPORTAGEM E POST:WALDEMIR SANTOS

FONTE: ANDERSON SILVA CAVALCANTE.

waldemir

Radialista/Blogueiro,

3 comentários em “Nova gestao da coordenação de enfermagem do PSM vai humanizar o atendimento ao público

  • 17/01/2017 em 22:09
    Permalink

    Esse cara e a maior fraude? Se beneficiar de tais influência política, o mesmo onde passa e so problema. No entanto o Nelio deve está atento a esse tipo de pessoa, pois o mesmo ja responde processo por uso i indevido de recursos públicos em outras palavras Roubo, sd alguém tem dúvida bote o nome dele no Google e vera seu processo. Fica esperto Dr Nelio, pois o senhor prometeu coibir desvios de recursos.

  • 17/01/2017 em 19:01
    Permalink

    Amigo o nome correto é enfermeiro e enfermagem

  • 17/01/2017 em 18:37
    Permalink

    Corrija e enfermagem não infermagem

Fechado para comentários.