Em segundo jogo-treino, São Francisco empata com seleção do planalto

20170114_170158_dKkaaDM
Partida foi realizada na tarde de sábado e teve o lateral Sousa como autor do gol azulino. Equipe ainda tem mais duas semanas até estreia no Campeonato Paraense
O elenco do São Francisco voltou a fazer um jogo-treino e mais uma vez não conseguiu a vitória. Na tarde de sábado (14), a equipe foi até a comunidade de Tabocal – no planalto santareno – enfrentar um selecionado local e ficou no empate em 1 a 1. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo, sendo que o atacante Raian marcou para a seleção do planalto e o lateral Sousa marcou o gol dos azulinos.

São Francisco enfrentou a seleção do planalto e ficou apenas no 1 a 1
O técnico Vitor Hugo mandou o São Francisco a campo com a seguinte formação: Thiago Rocha, Diogo Silva, Cleyton He -Man, Aldair e Sousa; Helinho, Mikael, Caçula e Tavinho; Bartola e Ricardinho. No segundo tempo, praticamente todos os que começaram a partida deram lugar para os reservas.

Vitor Hugo usou praticamento todo o elenco do São Francisco na partida 20170114_165010_GJHmeydMesmo novamente com um resultado inesperado, o treinador Vitor Hugo pode ver como a equipe está se comportando dentro de campo. Segundo ele, a partir desta segunda-feira (16), os treinamentos serão mais voltados a parte tática, tendo em vista que faltam apenas duas semanas para a estreia do clube no Campeonato Paraense.
Ainda existe a possibilidade do elenco azulino realizar mais alguns jogos-treinos, mas até o momento a diretoria do clube ainda não confirmou nada.

Por :Michael Douglas

INFO:G1 SANTAREM

POST:WALDEMIR SANTOS

waldemir

Radialista/Blogueiro,