Homicídio registrado no bairro Nova República em Santarém,

policia_civil

Homicídio e posse ilegal de arma
são registrados em Santarém
Hernan dos Anjos, de 31 anos, teve lesões pelo corpo e um golpe na cabeça.
Pistola ponto 40 também foi apreendida na comunidade Perema.


Um homicídio foi registrado nesta quarta-feira (14) no bairro Nova República em Santarém, oeste do Pará. Hernan Henrique Araújo dos Anjos, de 31 anos teve várias lesões pelo corpo e um golpe na cabeça. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.
Segundo familiares da vítima, Hernan teria saído de casa dizendo que iria visitar um amigo. Por volta das 15h retornou já machucado e sangrando bastante. Ele não informou o que aconteceu e nem quem teria sido o autor da agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem pode ter sido vítima de espancamento nas proximidades de sua residência por agressores que estavam em um carro branco.
Posse ilegal de arma
Um homem foi preso na noite de quarta-feira por posse ilegal de arma de fogo, na comunidade Perema. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma pistola ponto 40 e foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil.
Segundo testemunhas, o homem estaria efetuando disparos, assustando moradores do local que acionaram os policiais. Ele deve ser levado para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura e arma foi apreendida.

INFO:G1SANTAREM

POST:WALDEMIR SANTOS

 

waldemir

Radialista/Blogueiro,