São Francisco contrata técnico Vitor Hugo para a temporada 2017

dsc_0615_1

São Francisco contrata técnico Vitor Hugo para a temporada 2017
Além do Parazão, Leão vai disputar a Copa do Brasil e a Série D. Treinador comandou o Boto e foi campeão invicto da 2ª divisão do Campeonato Goiano com o Rio Verde

O ano de 2016 ainda nem acabou, mas o São Francisco já está “de olho” na próxima temporada. Em 2017 o Leão será comandado por Victor Hugo, treinador conhecido em Santarém. A novidade foi anunciada na segunda-feira (21) pela assessoria de comunicação do clube.

Vitor Hugo foi o treinador do Tapajós em 2015, quando o clube fez uma boa campanha em sua primeira participação no Parazão. Em 2016 voltou a comandar o Boto, que desta vez foi rebaixado. Para tirar a “zica” de vez, o professor “Vitão”, como é carinhosamente chamado em Santarém, assumiu o Rio Verde e foi campeão invicto da Segunda Divisão do Campeonato Goiano.

SAIBA MAIS:

Em 2016, sob o comando técnico Walter Lima, o São Francisco fez uma boa campanha no Parazão, garantindo vaga na Série D e Copa do Brasil. O clube contou com uma parceria com o Desportiva, que emprestou alguns jogadores para compor o elenco do Leão.

Info:Por GloboEsporte.com
Santarém, PA
Post:waldemir santos

waldemir

Radialista/Blogueiro,