Violência em Belém homem é morto com afacadas e tiros

Vítima de assassinato

Vítima é perseguida e morta com facadas e tiros

Segundo testemunhas, a vítima foi perseguida e morta com golpes de faca e tiros. (Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)
Um homem ainda não identificado foi brutalmente assassinado com facadas e tiros na noite de  sexta-feira (18), no bairro do Maguari, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, a vítima foi perseguida pela rua Nova Conquista, encurralada e morta.
Em depoimento aos policiais, moradores da área afirmaram que viram a vítima passar de motocicleta pela rua e, depois de um certo tempo, voltar pelo mesmo caminho, já perseguido por um grupo de suspeitos, que o alcançaram e o executaram. Segundo a perícia do Instituto Médico Legal (IML), o corpo apresentava oito perfurações, aparentemente feitas por facas e terçados, e dois tiros, um no pescoço e outro no rosto.A moto da vítima foi deixada ao lado do corpo. O único documento encontrado junto ao corpo foi a licença do veículo, registrado no nome de uma mulher.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia suspeita que o homicídio pode ter envolvimento com uma série de assaltos ocorridos na região durante a tarde do mesmo dia.
O caso será investigado pela Unidade Policial de Benevides.
(DOL com informações de Fabrício Nunes/Diário do Pará)
Post:waldemur Santos

waldemir

Radialista/Blogueiro,