Mulher é encontrada morta e com a cabeça deformada no município de Brasil Novo

unnamed

Maria Adileuda de Lima, 54, foi encontrada morta neste sábado (19), no município de Brasil Novo, no sudoeste paraense, distante 46 quilômetros de Altamira. A vítima era autônoma e tinha três filhos.
Crianças que tomavam banho no igarapé do Arrependido, localizado a 3 quilômetros do centro da cidade, apanhavam manga quando encontraram o corpo de Maria Adileuda.
A mulher estava nua e com a cabeça totalmente deformada.
Segundo perito Edivaldo Castro, do Centro de Perícia Científicas (CPC) Renato Chaves, possivelmente a mulher tenha sido morta com disparos de arma de fogo de grosso calibre, a Polícia Civil (PC) suspeita  que ela  tenha sofrido violência sexual.
SUSPEITA
Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez na madrugada de sábado, por volta das 03:h da manhã, deixando uma casa de eventos na cidade acompanhada por um homem.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo após perícia do CPC Renato Chaves. O laudo sobre a causa da morte deve sair em 30 dias.
A PC deve refazer os últimos passos da vítima de acordo com as informações de testemunhas para tentar elucidar o caso. O crime chocou os moradores do município.
Info:Felype Adms
Post:waldemir santos

waldemir

Radialista/Blogueiro,