Thalles estava quase tres meses ser marcar sabado precisou de cinco minutos para dar a vitoria para o Vasco

thalles-esta-dando-a-volta-por-cima-no-vasco-e-ja-tem-cinco-gols-em-2016-1459194852005_615x300

Quase três meses. Ou para ser mais exato, desde 30 de julho. Era o tempo que Thalles, por muitas vezes contestado pela torcida, estava sem marcar com a camisa do Vasco. Na tarde do último sábado, ele foi decisivo, e precisou de apenas cinco minutos em campo para acabar com o jejum de gols e dar a vitória de 1 a 0 para o Vasco sobre o Paraná, em Cariacica.

Thalles entrou na vaga de Júnior Dutra, logo no começo do segundo tempo. Em seu primeiro lance, ganhou uma dividida e deixou Nenê em condições de finalizar. E na segunda bola que recebeu, foi fatal. Após cruzamento da esquerda, teve tranquilidade para dominar a bola dentro da área e finalizar com categoria no canto para marcar o único gol da partida.

Antes disso, foram dez jogos sem balançar as redes, sendo os três últimos como titular. Mas a falta de gol e as apresentações discretas fizeram com que Jorginho optasse, no último sábado, por escalar Júnior Dutra, que também não agradou e já não marca há um mês.

Após o apito final, Thalles desabafou. “Nosso grupo está unido, sabemos da dificuldade de jogar a Série B. A gente às vezes perde, às vezes ganha. Nosso grupo é excelente e não tem trairagem”, disse, para depois falar sobre a cobrança que vinha sofrendo da torcida vascaína.

“A vitória serve para grupo se unir. Venho trabalhando muito, sou muito cobrado pela torcida. Agora é descansar para buscar mais três pontos na quarta-feira”, acrescentou Thalles.

Com o gol, Thalles ganha pontos com Jorginho para começar como titular no jogo decisivo de quarta-feira, contra o Avaí, em São Januário, às 21h45, pela 33ª rodada da Série B.

Info: Uol esportes

Post: waldemir santos

 

waldemir

Radialista/Blogueiro,