dupla de meninos cantores do distrito de Miritituba, em Itaituba oeste do Pará se apresentam no SBT

fb_img_1476988578398

dupla de meninos cantores do distrito de Miritituba, em Itaituba oeste do Pará, já está nos estúdios do SBT para participar do quadro Construindo Um Sonho, do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.

A dupla foi conduzida até São Paulo, juntamente com a avó, pelo funcionário da TV Tapajoara, afiliada do Sbt em Itaituba, Arlysson Souza.

O programa promete ser emocionante e muito esperado pela população da cidade pepita, pois os garotinhos de Miritituba são muito conhecidos, pelo carisma, pela forma como saem às ruas cantando músicas sertanejas e de sua autoria em troca de algum dinheiro, mas principalmente pelo sonho deles: dar uma vida mais digna a avó, com quem moram.

Além do programa Domingo Legal, os garotos Hugo e Léo devem participar de matérias especiais produzidas pela equipe do SBT.

Eles ficaram conhecidos quando foram pedir ajuda para avó na TV Tapajoara em Itaituba, se dizendo cantores, e com com carisma conquistaram os funcionários da emissora local, que fizeram matérias e um vídeo deles cantando, que gerou milhares de acesso nas redes sociais.

A partir daí foi questão de poucos meses para produção do Domingo Legal chegar em Itaituba, conhecer os garotos, que denominaram “gargantinhas de ouro”, e produzir matérias registrando o dia a dia e dificuldade dos meninos, material este que deve ser exibido dia 06 de novembro.

Info:  plantao 24 horas .Andreia Siqueira

Post: waldemir santos

waldemir

Radialista/Blogueiro,