Um dia após marcar gol pela seleçã Willian perde a mae vitima de um cancer .

  1. willian

 

O meia Willian marcou um dos gols da vitória do Brasil contra a Venezuela, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, mas recebeu um triste notícia apenas um dia depois. Sua mãe, Dona Zezé, faleceu vítima de um câncer.

Todos na seleção brasileira sabiam da dificuldade que Willian vinha enfrentando, já que sua mãe estava internada em São Paulo há um bom tempo. Assim que marcou o gol, todos atletas, titulares e reservas, correram para abraçar o meia do Chelsea na comemoração.

Logo após o jogo, Willian falou ao Sportv que o gol era para sua mãe. “Fico muito feliz pelo gol. Eu tinha feito contra a Venezuela também em Fortaleza, e hoje tive a felicidade de fazer um gol aqui. Vai para minha mãe que está no hospital, minha esposa e minhas filhas, e os familiares que torcem por mim”, disse ele.

A morte da mãe de Willian foi confirmada pela assessoria do atleta. Dona Zezé vinha lutando contra um câncer na cabeça há dois anos e já havia sido submetida a cinco cirurgias, além das sessões de quimioterapia.

Em setembro, logo após as partidas da seleção contra Equador e Colômbia, Willian aproveitou uma folga para visitar sua mãe no hospital. Ele, que acompanhou o tratamento da mãe de longe, escreveu um emocionado texto nas redes sociais na ocasião.

“Hoje foi dia de visitar e passar o dia todo ao lado dessa guerreira. Lá se vão dois anos e meio de muita luta, cirurgias na cabeça, sessões de químio e internações não são fáceis, mas você está sendo muito forte. E é essa força que eu tenho buscado todos os dias quando levanto, para trabalhar. Acompanhar essa sua batalha de longe, não era o que eu queria e se eu pudesse ficaria vinte quatro horas ao seu lado lhe dando todo amor, carinho e força para você sair dessa, mas infelizmente a minha profissão não me permite”, escreveu

 

Info: Da Redação | esportes@band.com.br

Post: waldemir santos

waldemir

Radialista/Blogueiro,