Jovem é encontrado morto com perfurações pelo corpo em Mujui dos Campos

2016-10-11-photo-00000024

Um jovem identificado como João Teixeira Campos, de 22 anos, foi encontrado morto em uma fazenda na comunidade Água Branca, distante aproximadamente 35 km do centro urbano de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. O corpo foi avistado por populares na manhã de segunda-feira (10). A informação foi divulgada pela polícia somente nesta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é um amigo da vítima.

Possivelmente uma foice foi usada para matar João Teixeira (Foto: Polícia Militar de Mojuí dos Campos/Divulgação)

Segundo a polícia, a vítima tinha marcas de perfurações em várias partes do corpo, possivelmente provocadas por foice. A ferramenta foi encontrada próximo do local do crime junto com uma garrafa de bebiba alcoólica, que estava fazia.

A polícia foi acionada por moradores da região e registrou a ocorrência. No mesmo dia, a guarnição iniciou buscas e pistas para identificar o autor ou os autores do delito. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. O dono fazenda, que mora em Santarém, já foi notificado a prestar esclarecimento.

A vítima trabalhava há dois meses na fazenda, conforme informações da Polícia Civil. João Teixeira morava na casa juntamente com outro homem suspeito do crime, que era o responsável pela propriedade.

Info: G1santarem

Post: waldemir santos

waldemir

Radialista/Blogueiro,