Vasco perde a liderança da série B ao ser derrotado pelo Paysandu

29494801103_56ed159fde_o

O Vasco perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ao ser derrotado pelo Paysandu, de virada, por 3 a 1, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Mangueirão, em Belém. O resultado fez a equipe de São Januário continuar com 51 pontos e cair para a segunda colocação. O Atlético-GO, com 52 pontos ganhos, é o novo líder da competição. O Paysandu chegou aos 38 pontos e agora ocupa a 13ª posição.

Desfalcado de Nenê, o time carioca mostrou um rendimento irregular. Foi melhor no primeiro tempo quando marcou com Ederson, mas sofreu a virada no segundo tempo quando se perdeu inteiramente em campo. Gilvan, Bruno Veiga e João Lucas anotaram os gols da equipe paraense.

Na próxima rodada, o Paysandu vai enfrentar o Joinville, na Arena Joinville. Já o Vasco vai receber o Londrina, na Arena Amazônia.

O jogo – Diante de um grande público, o Vasco começou no ataque e, logo aos dois minutos, criou a primeira oportunidade. Madson cruzou, Thalles desviou de cabeça e Emerson fez grande defesa, evitando o primeiro gol. O Paysandu respondeu aos cinco minutos em chute de voleio de Tiago Luís que assustou o goleiro Martín Silva. O lance animou a equipe da casa que voltou a ameaçar aos nove minutos em cabeçada perigosa de Leandro Cearense.

O Vasco marcou o primeiro gol aos 14 minutos. Madson cruzou e Ederson, de voleio, mandou para as redes de Emerson, em um bonito lance.

Info: Gazeta Esportiva

Post:waldemir santos

waldemir

Radialista/Blogueiro,